quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo."
- F. Pessoa -



Talvez seja verdade, talvez um dia consiga construir um castelo com todas as pedras que vou apanhando e seja eu a princesa desse castelo.
Ou talvez eu já seja a princesa do castelo ou da minha vida.
Possivelmente este castelo só esteja completamente construido daqui a muito tempo. Gostava de ver o Futuro.
Sou sortuda, principalmente pelo facto de que acredito que tudo me vai correr bem e porque vou ajustando os meus sonhos ao que vou conseguindo.
Por vezes dou comigo a pensar se não serei daltónica, pois vejo tantas vezes a vida e a gente a cores alegres.
Não gosto lá muito de coleções, acho que podia viver com metade das coisas que tenho e mais 10 minutos em cada hora!


A vida é uma oportunidade, por isso aproveito-a.

Um dia vou escrever a minha história, sobre o meu castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário